Jimmy Carr, humorista britânico do momento, vem a Portugal

 

 

 

Depois de esgotar o Tivoli com Eddie Izzard, lenda do humor britânico, a H2N regressa às produções internacionais com um dos maiores humoristas dos últimos 15 anos.

 

Estreia absoluta em Portugal, Jimmy Carr traz ao Cinema São Jorge “The Best Of, Ultimate, Gold, Greatest Hits Tour”, solo de stand up comedy que compila o seu melhor material de estrada, mas que ao mesmo tempo é um Greatest Hits e que também acaba por ser um Best Of.

 

O mote da digressão que já passou, só em 2018, por mais de 70 cidades, 8 países e 3 continentes, é criar o “derradeiro espectáculo de comédia”. Com esse intuito, Carr junta as one liners que o consagraram nos últimos 15 anos a novo material, criado de raiz para este solo, o que promete fazer desta noite absolutamente única um marco na história do humor nacional.

 

O comediante londrino, que ficou conhecido pelo seu estilo mordaz e precisão cirúrgica na entrega das piadas, é um dos mais conhecidos rostos da televisão britânica, com presença regular nos programas 8 Out of 10 Cats, Your Face Or Mine?, The Big Fat Quiz of The Year e mais recentemente Roast Battle UK.

 

Desde o início do milénio, Carr esgotou mais de 9 digressões, actuou para quase 2 milhões de espectadores e correu os 4 continentes com Gag Reflex, Laughter Therapy ou Funny Business, solos que lhe valeram o British Comedy Award para “Melhor Digressão de Stand Up” e uma nomeação para o Perrier Award, um dos mais importantes galardões do humor no Reino Unido, atribuído anualmente pelo Fringe Festival, do qual a H2N é a única parceira oficial em Portugal.

 

 

Os bilhetes estão à venda a partir das 12 horas desta quinta feira e os preços variam entre os 35€ e os 40€. O espectáculo será a 16 de Março, pelas 19:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.