Joana Machado mostra mais uma das suas “Life Stories”

Joana Machado

 

A cantora Joana Machado mostra mais uma das suas “Life Stories” no tema “Very Short Story”. Esta é uma música cantada na primeira pessoa.

 

 

Segunda a cantora, “Very Short Story é uma história curta, curta por ser sobre um assunto enorme. Quando inesperadamente vivi bem de perto uma situação de injustiça profissional, não consegui deixar de traduzir para notas e letras todo o impacto negativo que teve na minha vida: o sofrimento e enorme frustração, a sensação de falsa estabilidade, e, sobretudo, o reconhecimento da arbitrariedade com que algumas entidades empregadoras dispensam os seus trabalhadores nos dias que correm”. Para Joana Machado ” esta é uma canção positiva. Como optimista que sou, acredito que tudo o que nos acontece é pelo melhor e que, para cada perda, nos está reservada uma benesse. E a verdade é que a vida já voltou a sorrir!”, diz sobre o tema.

 

 

“Very Short Story” faz parte do álbum “Life Stories”, o 2º trabalho de originais de Joana Machado. Este é um disco de jazz mas com outras influências musicais que vão da soul ao rock n’ roll.

 

“Life Stories” é baseado em muitas histórias pessoais e é fruto do trabalho com os músicos que a acompanham e da pesquisa de sonoridades e grooves tão própria da cantora e compositora. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.