João Braga

 

 

João Braga terá novo disco. Esta mesma informação foi confirmada pelo artista em declarações ao Infocul.

 

 

 

Estive ontem [dia 10 de Agosto] na Valentim de Carvalho. Já gravei e a data da apresentação do disco, em princípio será dia 07 de Dezembro. A reunião foi com o Francisco Vasconcelos, o representante máximo da Valentim de Carvalho. Foi uma longa reunião, correu muito bem, e o disco está giro. Quem espera ouvir a minha voz dos 18 anos ou 20 ou 30, desiluda-se porque os anos vão passando mas estão lá as coisas que eu não tinha nessa altura e que saíram-me bem. Saíram-me bastante bem” confessa.

 

 

 

Embora eu não trocasse os meus 18/20 anos por esta idade. Quem diz que esta idade tem encanto, só à estalada. Não tem encanto nenhum, zero. É mentira. Mas, pronto, há uma coisa de facto que aumenta que é a experiência mas se a experiência desse sabedoria era porreiro. Não dá. Os maiores sábios, como o Albert Einstein e todos esses grandes nomes da ciência, eles sabiam zero comparado com o que é de facto a sabedoria. Ninguém tem hipótese, por mais que leia, por mais que estude não tem hipótese de ficar a saber o suficiente. O mínimo suficiente. Ninguém sabe. A experiência sim, a experiência temos” acrescenta.

 

 

 

João Braga conta com mais de 50 anos de carreira e foi responsável pelo lançamento de muitos fadistas, da chamada nova geração, como Maria Ana Bobone, Miguel Capucho, Rodrigo Costa Félix, Mafalda Arnauth, entre muitos outros.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.