João Caetano, músico da banda inglesa Incognito, estreia projecto a solo em português

joao-caetano

 

Trata- se do  projecto musical a solo do cantor e percussionista João Caetano de  27 anos,  jovem talento da Moderna Lusofonia.

 

 

O projecto, que assenta numa cultura de “preservação da tradição popular Portuguesa”, reinventa a tradição – aliando harmoniosamente tradição e modernidade. Valorizando a estética moderna, João Caetano levará a palco a sua voz ao sabor de temas originais e uma variedade de instrumentos  onde se incluem os Bombos e a Guitarra Portuguesa.

 

 

João Caetano apresenta este novo projecto em Portugal já no próximo mês de Dezembro.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6660 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.