João Monge e Mário Laginha nomeados para Grammy Latino

João Monge e Mário Laginha estão nomeados a um Grammy Latino.

Com a canção “Sem palavras” , escrita por Mário Laginha e João Monge para o músico António Zambujo, concorrem quatro outras músicas, todas elas de artistas brasileiros: Mestrinho, Tiago Iorc, Criolo e Claudia Brant com Arnaldo Antunes.

Este tema, om música de Laginha e letra de Monge, consta do disco ‘Do Avesso’, de Zambujo.

A cerimónia da 20.ª edição dos Grammy Latinos está marcada para 14 de Novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos. Recordar que José Cid receberá neste mesmo evento um Graamy Latino.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6756 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.