João Pedro Pais com data extra no Coliseu dos Recreios

 

 

 

Perto de esgotar o primeiro espectáculo no dia 27 de Outubro, ainda estão à vendas os últimos bilhetes, João Pedro Pais anuncia que voltará a subir ao palco do Coliseu de Lisboa para um concerto extra na dia seguinte, 28 de Outubro.

 

A celebração de 20 Anos de carreira de um dos artistas mais acarinhados pelo público português, faz-se com dois grandes concertos numa das mais emblemáticas salas do país.

 

Esta digressão de “20 Anos de carreira” seguirá depois para outras salas e cidades portuguesas, com mais datas a anunciar brevemente.

 

No palco, continuarão a acompanhá-lo Rui Almeida (pianos), Fernando Tavares (bateria/percussão), Sérgio Mendes (guitarras), Donovan Bettencourt (baixos) e preparam-se também algumas surpresas!

 

João Pedro Pais esgotou em Novembro de 2017 o grande auditório do Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra e já em Março deste ano duas noites na Casa da Música no Porto.

 

Mas enquanto as noites mágicas do Coliseu de Lisboa não chegam, João Pedro Pais continua a sua digressão pelo país.

 

Próximos concertos:

– 19 Julho: SBSR – Participação no Concerto” Who the F*ck is Zé Pedro”

– 21 Julho: Pedrógão

– 27 Julho: Aguiar da Beira

– 28 Julho: Vila Viçosa

– 29 Julho: Madeira – Porto Moniz

– 11 Agosto: Santa Comba Dão

– 14 Agosto: Ourique

– 17 Agosto: Trancoso

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6392 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.