João Pedro Pais comemora 20 anos de carreira com dois concertos especiais

João Pedro Pais 204
João Pedro Pais faz 20 anos de carreira e vai comemorar com um novo disco e dois concertos com o apoio RFM. O primeiro, dia 4 de Novembro em Sintra no Centro Cultural Olga Cadaval e o segundo, dia 3 de Março de 2018 no Porto, na Casa da Música. Os bilhetes estão à venda a partir de hoje.

Este ano, a 3 de Novembro, João Pedro Pais completa 20 anos de carreira e assinala a data com o lançamento de um novo álbum que inclui 20 anos das suas canções e mais 2 inéditos:
Entrei devagar. Pensativo e apreensivo. Duvidei, mas não vacilei. Canto e escrevo quem ouço e vejo. O meu público é-me intenso, e por isto retribuo-vos 20 anos das minhas e vossas canções. Obrigado e um abraço.
João Pedro Pais lançou o seu primeiro álbum de originais Segredos a 4 de Novembro de 1997. Ninguém (é de ninguém) e Louco (por ti) tornaram-se dois dos temas mais emblemáticos da sua carreira.
A festa de aniversário, com o novo disco em destaque, está marcada para dia 04 de Novembro de 2017 com o regresso de João Pedro Pais ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval onde foi sempre tão feliz e mais tarde na Casa da Música!
Com um espectáculo cuidadosamente preparado para assinalar estes dois eventos, o músico irá partilhar com os fãs uma vida dedicada à música, com a  sua energia contagiante  – um concerto recheado de grandes canções que nos prende do primeiro ao último acorde, revelando a maturidade de um compositor a superar novos desafios.
Em palco, João Pedro Pais contará com  a formação que o tem acompanhado nos últimos anos:
João Pedro Pais (voz e guitarra), Rui Almeida (pianos), Fernando Tavares (bateria/percussão), Sérgio Mendes (guitarras) e Donovan Bettencourt (baixos).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6432 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.