Joe Sumner actua no MEO Marés Vivas no mesmo dia do seu pai, Sting

JOESumner_1_780_2500

 

E no dia 16 de Julho sobe ao palco MEO do MEO MARÉS VIVAS – Joe Sumner, para quem não sabe o seu pai [Sting] sobe ao palco no mesmo dia.

 

 

Joe Sumner vem aprimorando o seu trabalho a solo nos últimos cinco anos. No entanto, mantém em simultâneo a sua banda de rock – “ Fiction Plane” e continua a criar fronteiras no espaço da tecnologia com a sua app Vyclone.

 

 

 

O resultado deste projecto é um som espaçoso e colorido que não estaria fora do lugar num filme de Wes Anderson. Começa apenas com a sua voz e uma guitarra acústica, ele escreve canções sinceras, lúdicas e genuínas que nunca são completamente terminadas.

 

 

 

“Todas as vezes que toco uma música, deixo pelo menos algumas partes inteiramente abertas à improvisação”. Refere Joe Sumner sobre o seu estilo de execução solto e colaborativo.

 

 

 

O seu single de estreia de Joe Sumner, “Jellybean”, foi lançado em Janeiro de 2017.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6407 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.