Johnny Marr, antigo membro da banda The Smiths é um dos grandes destaques das confirmações do NOS Alive’19. O guitarrista britânico junta-se ao cartaz do segundo dia do festival, onde sobe ao Palco Sagres.

Johnny estreou-se a solo com o disco “The Messenger” em 2013, com esta nova aptidão enquanto cantor, o público e a crítica ficaram rendidos a uma nova faceta. Um ano depois lança “Playland”, em 2016 publica a sua autobiografia “Set the Boy Free” onde retrata todo o seu passado e em 2018 divulga o seu mais recente e terceiro álbum Call The Comet”.

Além de ex-membro dos históricos The Smith, ao lado de Morrissey, Johnny Marr participou em bandas como The Pretenders, The The, Electronic, Modest Mouse, e The Cribs. Desde então, somou trabalhos junto a nomes como Talking Heads e o compositor alemão Hans Zimmer.

Considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone, tornou-se uma referência no mundo da música e bandas como Oasis, Coldplay e Radiohead já expressaram a sua admiração por Johnny.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.