Jonny Abbey estreia-se com “Unwinding”

Jonny Abbey

 

Depois de ter lançado 3 singles de introdução, um deles pertencente à colectânea Novos Talentos Fnac 2016 (“So Far”), e o mais recente (“White”) lançado com o carimbo exclusivo Antena 3,  Jonny Abbey estreia-se no mundo da música com o álbum “Unwinding”. 

 

 

As 10 faixas deste disco reflectem a vibrante cena musical presente na vida da cidade do Porto e levam-nos a viajar por ambientes alternativos, mantendo sempre a vertente “catchy” do estilo Synth-Pop. Contam também com participações de Lewis M. (Luís Montenegro de Salto e Rapaz Ego), inFeathers e Sandra Martins.

 

 

“Unwinding” retrata as vivências directas dos últimos 2 anos de Jonny Abbey, englobando tudo o que lhe fez sentir algo, todas as pessoas que tiveram impacto e todos os momentos importantes que o marcaram. Este é um disco de edição de autor, o que permitiu ao artista controlar todos os passos do processo, como a composição, interpretação, gravação, mistura e edição.

 

 

Este trabalho já se encontra disponível nas plataformas digitais e foi gravado e misturado nos estúdios “O Silo” e masterizado por Andrés Malta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.