Jorge Fernando anuncia novo disco, que terá dueto com Amália Rodrigues

 

 

 

Antes da Grande Gala de Fado Carlos Zel, e em conversa com o Infocul, Jorge Fernando revelou que haverá novo disco em 2019.

Como és tu, eu vou confessar pela primeira vez. Vai sair um disco este ano, que não é um disco de duetos, porque isso é pegar nas pessoas e ir para estúdio fazer duetos. São os duetos feitos ao longo da minha vida, com a Amália, Sam The Kid, com a Ana Moura, com o Camané, digamos que vou juntar esses duetos todos que são marcantes, e sentirás nos próprios arranjos, a altura em que eles foram feitos e é isso que eu acho graça, não é pegar agora e vamos fazer um disco de duetos, até porque a Amália não podia fazer”, acrescentando que “estou a dar a noticia em primeira mão”.

Quanto à data de lançamento, revela que “eu gostaria que fosse no primeiro semestre, porque entretanto estamos a misturar… hoje as capacidades, por exemplo gravei o dueto com a Amália em 96, claro que as capacidades de fazer uma mistura hoje são muito maiores, às vezes estraga mas outras vezes melhora e então eu estou a tentar que melhore”.

Já quando questionado para quando o regresso ao Coliseu dos Recreios, disse que “é uma boa pergunta, não sei se arriscarei este ano, vou ser sincero contigo, eu gostava de fazer o coliseu este ano, mas vamos ver qual é a aceitação do disco”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.