Jorge Jesus: “Foi numa cantiga da Mariza que eu me agarrei”

Jorge Jesus é o homem do momento no Brasil, após levar o Flamengo a vencer a Taça dos Libertadores e o Brasileirão.

O treinador português em declarações à A Bola TV, falou sobre a importância que um tema de Mariza teve neste percurso.

Disse que este “foi um trabalho especial, que não correu bem na primeira e na segunda semana, mas posso revelar um segredo: foi numa cantiga da Mariza que eu me agarrei. O ‘melhor de mim’, ainda hoje quando vou para os jogos oiço essa música“.

Por fim, disse que “estou apaixonado pelo Flamengo, mas a minha vida é esta e as paixões passam com o tempo. Vamos dar tempo ao tempo, como também diz a música da Mariza

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6699 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.