unnamed(4)

 

 

Os Coliseus do Porto e de Lisboa vão receber, no mês de Outubro, a celebração dos 45 anos de carreira de Jorge Palma. Nestes dois concertos, o músico será acompanhado pela Orquestra Clássica do Centro, que será dirigida pelo Maestro Rui Massena.

 

 

 

Nos dias 05 e 07 de Outubro, os Coliseus de Lisboa e do Porto, que vão ser palco de dois concertos onde serão entuados  clássicos intemporais e outros mais recentes mas com arranjos inéditos.

 

 

 

Jorge Palma nestes dois concertos será acompanhado pela Orquestra Clássica do Centro, criada em 2001, e pelo irreverente Maestro, logo se esperam duas noites repletas de muita e boa música.

 

 

 

Jorge Palma estreou-se em nome próprio em 1972 e desde então já ganhou inúmeros prémios, incluindo o prémio José Afonso (recebido em 2002) ou os Globos de Ouro (que lhe foram atribuídos em 2008 e 2012).

 

 

 

Os bilhetes custam entre os 20 e os 45€ para o concerto no Coliseu de Lisboa (no dia 05 de Outubro). Já os bilhetes para o Coliseu do Porto (07 de Outubro) custam entreos os 25 e os 35€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.