A digressão de Jorge Palma tem duas novas paragens: na Casa da Música a 26 de Novembro, e no Teatro Académico Gil Vicente a 7 de Dezembro. Datas extra que se juntam às já anunciadas passagens pelo Porto a 19 de Novembro; pelo Teatro Tivoli BBVA em Lisboa a 21; e por Coimbra a 8 de Dezembro.

 

 

 

A viver um dos seus melhores momentos, Jorge Palma tem partilhado com o público mais de 40 anos de carreira e é em palco que o vemos no seu esplendor. No espectáculo que está a preparar para o final de 2018, intitulado “Expresso do Outono”, o músico e compositor vai conjugar sonoridades eléctricas com outras, mais acústicas, numa viagem de longo curso.

 

 

Acompanhado pelos seus parceiros da estrada – Pedro Vidal (guitarras e direcção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo) e João Correia (bateria) – Jorge Palma vai rever algumas das músicas que fazem parte da História da música portuguesa.

 

 

Os bilhetes para as cinco paragens do “Expresso do Outono” já estão à venda e os preços variam entre os 17 e os 38 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.