coliseu de lisboa - juntos - jorge palma ao piano

 

O Vodafone Mexefest faz-se de dois ingredientes essenciais: um cartaz de qualidade inegável e a descoberta de salas icónicas da cidade de Lisboa. Sempre com novidades à mistura.

 

 

A edição deste ano não é exceção e, além do já anunciado Vodafone Cuckoo (com Moullinex + Da Chick e Capitão Fausto) e as Vodafone Vozes da Escrita (sessões de leitura com Carlão, Mike el Nite, Fuse e Da Chick), o Vodafone Mexefest vai oferecer à cidade dois Concertos Surpresa, com entrada livre mesmo para quem não tem pulseira do festival.
O primeiro destes Concertos Surpresa Vodafone acontece hoje, 25 de Novembro, às 20h45, no Largo São Domingos (junto ao Teatro Nacional D. Maria II) e o artista convidado é Jorge Palma. Para o Vodafone Mexefest o músico preparou um espetáculo acústico e intimista, que antecipa os seis concertos de comemoração dos 25 anos do álbum “Só” que realiza nas próximas semanas. A não perder.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.