Jorge Palma continuará “Só” em Coimbra e Faro. Mas com salas esgotadas!

palma

 

Amanhã, dia 6 de Dezembro, é a vez do Convento São Francisco, em Coimbra, receber “Só”, o espectáculo de comemoração dos 25 anos da edição do emblemático disco de Jorge Palma, um dos mais importantes da música portuguesa. O último concerto está marcado para sábado, 10 de Dezembro, no Teatro das Figuras, em Faro. À semelhança do que aconteceu no Centro Cultural de Belém e na Casa da Música, em Coimbra e Faro as lotações das salas também já estão esgotadas. 

 

 

Sozinho em palco, ao piano, Jorge Palma recorda as músicas de “Só”, revisita temas mais recentes, estreia uma música do próximo disco a editar na Primavera de 2017, e interpreta a Sonata nº8 Op.13 (Pathetique) de Beethoven. Duas horas de magia onde o público é presenteado com a mestria de Jorge Palma no seu esplendor: o cantor, o músico e o compositor.

 

 

O 25º aniversário da edição do meu álbum “Só” – piano e voz captados em simultâneo, composto por 15 canções interpretadas ao vivo em estúdio, como num recital mas sem público – serve de pretexto para estes espectáculos especiais, no mesmo formato, onde espero reencontrar o público que me tem acompanhado”, descreve Jorge Palma.

 

 

Editado em 1991, pela Polygram, “Só” foi agora reeditado com um novo formato em CD e também está disponível numa edição especial em vinil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.