Jorge Palma e Dead Combo no Douro Rock e com uma grande novidade

 

 

 

O Douro Rock regressa ao Peso da Régua dias 9 e 10 de Agosto para a sua quarta edição. Jorge Palma e Dead Combo são as primeiras confirmações deste festival 100 por cento português que tem o Douro como cenário. Desafiados pela organização do Douro Rock, Jorge Palma e Dead Combo vão partilhar o palco para uma colaboração inédita, há muito desejada pelos músicos mas também pelos fãs.

Com mais de 40 anos de carreira, Jorge Palma vai apresentar-se ao vivo com a sua banda composta por Pedro Vidal, Vicente Palma, Nuno Lucas e João Correia e visitar as músicas que fazem parte da história da música portuguesa como “Frágil”, “Deixa-me Rir”, “Dá-me Lume” e “Encosta-te a Mim”. Em digressão com o mais recente “Odeon Hotel”, eleito um dos melhores álbuns de 2018, os Dead Combo levam ao Peso da Régua músicas que são a síntese da portugalidade e a universalidade, como “Povo Que Cais Descalço” ou “Esse Olhar Que Era Só Teu”, mas também as mais recentes “Deus Me Dê Grana” ou “As Quica As You Can”. Acompanhados ao vivo por Alexandre Frazão, Gui e António Quintino, os Dead Combo vão recordar as músicas que tantas distinções lhes tem trazido nacional e internacionalmente.

Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o Douro Rock instala-se em Peso da Régua, junto ao rio e entre as pontes, proporcionando uma experiência plena. Mais do que um festival de música, o Douro Rock promove o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendários de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.

Os bilhetes para o Douro Rock já estão à venda em ticketline.pt e nos locais habituais, e custam 15€ (preço único para os dois dias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.