Jorge Serafim e as Vozes da Cal regressam a Beja com convidados

Jorge Serafim e as Vozes da Cal apresentam no próximo sábado, dia 11 de Junho, às 21h30, em Beja um espetáculo único que contará com presença de vários convidados.

O projecto bejense, do contador de histórias Jorge Serafim e dos músicos Paulo Ribeiro, Fernando Pardal, Paulo Colaço e Jorge Moniz traz ao palco do Cine Teatro Pax Julia canções, poemas e contos de inspiração mediterrânica e para este concerto convidou o violinista Jorge Vinhas e as narradoras Cristina Taquelim e Luzia do Rosário.

 

 

Jorge Serafim e as Vozes da Cal faz a ponte entre as raízes e a contemporaneidade, juntando às suas vozes “cálidas e arrastadas do Alentejo”, as palavras de Al-Mu’Tamid, Fernando Pessoa ou Manuel Alegre; as guitarras unem-se à viola campaniça, ao alaúde, às gaitas e às percussões “para criar o aconchego onde o contador de histórias e as vozes da cal deambulam num único destino: a vastidão do imenso Sul.”

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.