Fotografia: Facebook/ José Gonçalez

José Gonçalez anunciou, hoje, que a 26 de Setembro actuará na Praça de Touros de Estremoz, a partir das 22:00, num espectáculo que servirá de apresentação oficial do seu mais recente disco, a ser editado em breve.

O novo disco de José Gonçalez, produzido por Ângelo Freire, conta com 10 fados tradicionais (todos com letra de José Gonçalez) e 2 bónus track: ‘Plural de 1’ com a participação de Pedro Jóia, com letra e música de José Gonçalez; ‘A Valsa da Primavera’ com participação de Fafá de Belém, letra de José Gonçalez e música de Paul de Seneville.

ULTIMA HORA!!!Estremoz, dia 26 de Setembro, 22h, Praça de Toiros, saída oficial da "Valsa Da Primavera"Fafá de Belém & José Gonçalez

Publicado por José Gonçalez em Sábado, 1 de agosto de 2020

O disco intitula-se “José Gonçalez, 30 anos depois’.

O músico apresentará assim o disco na sua terra natal, num espaço ao ar livre e no qual serão praticadas todas as directivas da Direcção-Geral de Saúde, promovendo assim o conforto e segurança de todos os espectadores.

Em palco, José Gonçalez estará acompanhado por quase uma dezena de músicos.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6719 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.