Juan Magan tem novo single, “Vuelve Conmigo” (com video)

juan magan

 

 

Juan Magan é um artista proactivo e prolífico. Prolífico porque está sempre a criar novos trabalho e proactivo porque desenvolve a sua criatividade para melhorar as suas qualidades enquanto músico, compositor, artista e produtor.

 

 

 

Êxitos como “Sígueme Bailando”, “Rápido, Brusco, Violento”, “Quiero que sepas”, “Baila Conmigo”, “Si no te quisiera”, “Mal de amores” e “Te Voy a Esperar” (nomeado para um GOYA) têm dominados as tabelas de vendas e de streaming em muitos países, tendo contribuído assim para que o electrolatino se tenha transformado num género musical abraçado por alguns das maiores estrelas da música urbana atual.

 

 

 

O seu novo single é “Vuelve Conmigo (feat. Rangel)“, trabalhando de forma inovadora e atual os ritmos eletrónicos com melodias vocais sofisticadas em espanhol.

 

O talentoso Rangel começou por passar pelo programa “La Voz” (em Espanha) e agora conquista os adeptos dos géneros mais modernos da música urbana contemporânea. O single conta com a colaboração dos produtores Austin e Magan, responsáveis assim por um single que em breve será viral em todas as pistas de dança do mundo.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.