Juanes está de volta com novo single: “Hermosa Ingrata”

juanes

 

Acaba de ser lançado “Hermosa Ingrata”, o segundo single do muito aguardado novo disco de Juanes, “Mis Planes Son Amarte”, o primeiro álbum visual da estrela da música latina no qual se detalha a busca por um amor duradouro que literalmente abrange o tempo e o espaço. 

 

 

“Hermosa Ingrata” foi produzido por Juanes, contando ainda com coprodução dos parceiros colombianos Sky & Mosty. Simultaneamente, é também revelado o vídeo do tema que é um dos segmentos do filme “Mis Planes Son Amarte”, realizado pelo premiado realizador Kacho Lopez.

 

 

“Hermoza Ingrata” sucede-se a “FUEGO”, o primeiro single retirado deste novo álbum e que alcançou o 1.º lugar em 17 países, tendo sido a 11.ª canção de Juanes a chegar ao n.º 1 nos Estados Unidos.

 

 

“‘Mis Planes Son Amarte’ é um álbum visual e tem uma produção muito ambiciosa… A ponta do véu levantou-se primeiro com ‘Fuego’ e agora chega a continuação com ‘Hermosa Ingrata’, que mal podemos esperar para ver. 2017 afigura-se como um ano incrível para um dos nossos artistas favoritos”, publicou a reputada publicação “Billboard”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.