Juanito: “Espero que as coisas saiam como desejo, que Lisboa volte a poder desfrutar do meu toureio”

No próximo dia 29 de Fevereiro, o Campo Pequeno em Lisboa receberá o Dia da Tauromaquia, no qual, e por entre várias actividades, realizar-se-á um festival taurino.

O matador de touros português Juanito integra cartel e concedeu curtas declarações à Prótoiro.

Sobre a sua temporada 2019 disse que foi “bonita, onde triunfei e me despedi de novilheiro, com triunfos nas grandes feiras e depois uma alternativa de luxo onde pude cuajar os dois touros. Fazer metade do ano já como matador e com um bom número de corridas com figuras e triunfos”.

Sobre o Dia da Tauromaquia, disse que “sempre foi uma ideia que me motivou quando me ligaram para estar presente, acho que é essencial e fundamental para continuar a criar afición. Parabéns à organização, pelo que sei tem sido, ano após ano, um enorme êxito!

É um dia especial mas a minha preparação é dedicada a toda uma temporada de um grande nível”, acrescentou.

Revelou ainda que “espero que as coisas saiam como desejo, que Lisboa volte a poder desfrutar do meu toureio e que os touros o permitam, o resto sairá de mim”.

Para 2020 expressou votos de “uma temporada forte, com grandes compromissos, onde deposito toda a confiança no meu apoderado, de maneira a que eu me preocupe apenas com o meu toureio e com a praça”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.