Júlio Pereira apresenta “Praça do Comércio” no C.C. Olga Cadaval

julio pereira

 

 

Júlio Pereira vai apresentar o álbum “Praça do Comércio”, o 22º disco de autor, no dia 15 de Setembro, pelas 22:00, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

 

 

O novo disco de Júlio Pereira é instrumental e onde a Braguinha vai-se juntar ao Cavaquinho como solistas principais. Grande parte dos arranjos foram tocados pelo músico. O Cavaquinho, Braguinha, Viola Braguesa e Bouzouki contracenam em perfeita harmonia com o Violoncelo e a Viola (tocados pelos músicos Sandra Martins e Miguel Veras.

 

 

Em “Praça do Comércio” podemos contar com as participações de: António Zambujo, James Hill (tocador de ukelele proveniente do Canadá), Olga Cerpa (Espanha), Cheny Wa Gume (Moçambique), Pedro Jóia, José Manuel Neto, Norberto Gonçalves da Cruz e a participação nos coros de Luanda Cozetti, Mariana Abrunheiro e Teresa Melo Campos.

 

 

O novo trabalho do músico vai estar à venda a partir de 22 de Setembro.

 

 

Este novo disco conta com uma edição especial de 1000 exemplares em vinyl, numerados e autografados pelo autor. A arte da capa é de Carlos Zíngaro e esta edição limitada vai estar em pré-venda até ao dia 23 de Setembro no site da Tradisom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.