Justin Bieber junta-se à febre “Despacito”

justin

 

Luis Fonsi e Daddy Yankee consolidam-se como os líderes dos tops de vendas e popularidade com o êxito global “Despacito”, que desde o lançamento, a 13 de janeiro, tem gerado conquistas sem precedentes e conquistado novos territórios a nível mundial.

 

 

Em Portugal, o single atingiu o 1.º lugar dos tops do iTunes, Spotify e de Airplay, sendo que das 960 milhões de visualizações (em todo o mundo) do vídeo oficial do tema, mais de 13 milhões são de Portugal.

 

 

“Despacito” mantém-se em n.º 1 nas tabelas da Billboard Hot Latin Songs (pela 10.ª semana consecutiva) e Latin Airplay (pela 6.ª semana consecutiva), Latin Digital Song Sales e Latin Streaming Songs, além de ter ascendido ao 48.º lugar da lista Top Hot 100, sendo a única canção cantada em espanhol que se encontra entre os 50 temas mais populares do momento. 

 

 

“Despacito” conta com mais de 500 milhões de streams e o vídeo está a caminho de 1 bilião de views. 

 

Agora, Justin Bieber brinda-nos com um remix do maior sucesso deste ano, que promete incendiar rádios e pistas de dança por todo o Mundo. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6327 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.