A mais recente confirmação para o MEO Marés Vivas 2020 são os KAISER CHIEFS, que sobem ao palco MEO no dia 17 de Julho.

Tendo completado recentemente uma stadium tour na América do Sul com os Muse, os Kaiser Chiefs anunciam novas datas ao vivo para o verão de 2020 que fazem parte da muito aguardada digressão da banda.

No início deste ano, o Kaiser Chiefs lançaram o seu sétimo álbum de estúdio, Duck. A NME chamou a banda de “casualmente confiante”, o Telegraph elogiou o disco “Um álbum tão forte quanto eles já fizeram”, enquanto a revista Dork afirmou: “É um álbum que está pronto para ser grande ou voltar para casa”. The Evening Standard chamou Duck ” o sétimo álbum turbulento [que] mantém a festa”, acrescentando “essa festa continuará por um bom tempo ainda”.

É um disco que remonta às explorações diárias dos seus primeiros álbuns inovadores. “Queríamos fazer algo que tivesse o DNA do Kaiser Chiefs, mas ainda assim tentar fazer algo diferente”, diz o baixista Simon Rix. “Tem o espírito certo.”

Ao fim de quinze anos de carreira, a banda, constituída por Andrew “Whitey” White (guitarra), Peanut (teclados) e Vijay Mistry (bateria), está a atingir novos picos artísticos. “É mais emocionante do que nunca”, diz Wilson. “Todas as vezes que há um grande obstáculo, este é levado pelo vento como um dente-de-leão. Ainda estamos a esgotar arenas, mas sob o radar. Nós podemos fazer álbuns para sempre. ”

Kaiser Chiefs, a não perder, dia 17 de julho, no MEO MARÉS VIVAS 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.