É com a prata da casa que se completa o cartaz da Maior Beach Party da Europa. Dois dos nomes grandes da electrónica em Portugal: Karetus e Overule.

 

Depois de serem anunciados 12 grandes nomes internacionais, presenças regulares em grandes festivais de música eletrónica, a EDP Beach Party dá por completo o cartaz do fim de semana de 1 e 2 de julho.

 

 

André Reis, Carlos Silva e Paulo Silva são os Karetus. Produtores e DJs portugueses eles vão trazer a sua full flavor music à Edp Beach Party.

 

 

O álbum Piñata, com download gratuito para os fãs, mostrou do que são capazes. Música em 3 idiomas e com 11 bpm diferentes revelam a sua capacidade de fazer mais que os tradicionais 128 bpm da música eletrónica. “Castles in the sand”, com Agir é uma das músicas que todos querem ouvir na Praia de Leça da Palmeira.

 

 

É um dos DJ residentes da Rádio Nova Era com o seu radio show semanal “Pump Up the Volume”. DJ Overule é o nome nacional que mais se destaca dentro do seu género. Hip-hop, Dancehall, Funk, as raízes da chamada black music, são o seu cartão de identidade. Entre os seus projetos estiveram colaborações com nomes como Expensive Soul, Flow 212 e Virgul. O ano passado pôs toda a gente a cantar com “I’m in Love With Porto”, a sua adaptação da música de O.T. Genasis.

 

 

Numa super produção da NOVA ERA com o apoio da C. M. de MATOSINHOS, dias 1 e 2 de julho a Praia de Leça, em Matosinhos vai transformar-se na maior pista de dança portuguesa, com o melhor cenário e os melhores DJ do mundo.

 

 

Cartaz completo:

Afrojack, Nicky Romero, W&W, Laidback Luke, Blasterjaxx, Yellow Claw, Kura, Headhunterz, Vicetone, Dimitri Vangelis & Wyman, Jauz, Karetus, Wiwek, Overule

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.