Katia Guerreiro apresenta “Amália, Nome de Lisboa” (C/Vídeo)

Foto: Reprodução Facebook

Katia Guerreiro estreia, hoje, uma marcha intitulada “Amália, Nome de Lisboa”. O tema conta com assinatura de Carlos Leitão.

Katia Guerreiro celebra assim o centenário de Amália Rodrigues com uma marcha muito bem conseguida e na qual presta homenagem às Marchas Populares e ao Santo António.

Katia Guerreiro foi acompanhada, neste tema, por Pedro de Castro (guitarra portuguesa), Luís Guerreiro (guitarra portuguesa), André Ramos (viola de fado) e Francisco Gaspar (baixo acústico).

A fadista revelou, ontem, nas suas redes sociais, que “senti o apelo de umas Festas de Lisboa que não vão acontecer e gravei uma marcha popular inédita escrita pelo Carlos Leitão, homenageando a cidade e Amália”.

Acrescentou ainda que “estou a terminar, e amanhã ofereço a Lisboa um videoclip desta “Amália, Nome de Lisboa” como tentativa de devolução de alguma alegria à cidade profunda nos bairros tradicionais que está triste e num vazio imenso por não ter desfile na Avenida, nem sardinhas, nem arcos e balões, nem ginjinha para brindar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.