Kátia Guerreiro, Fábia Rebordão e Raquel Guerra actuam hoje em Elvas

primage_19776

 

As fadistas Kátia Guerreiro, Fábia Rebordão e a elvense Raquel Guerra atuam no Cine-Teatro Municipal de Elvas, dia 16 de junho, às 21.30 horas, com as receitas a reverterem para a APARSIN – Associação Portuguesa de Apoio e Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica.

 

 

O espetáculo de cariz solidário contribui para o apoio da ASPARSIN que tem como missão a complementaridade do sistema em prol da qualidade de vida da comunidade de aproximadamente 67 pessoas do concelho de Elvas.

 

 

O preço dos bilhetes varia entre o 5€ e os 10€ e podem ser adquiridos no Espaço Coffee Time e Papelaria Cidade Nova, em Elvas, na Farmácia Campo Maior, em Campo Maior e na loja Bigares, em Arronches.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6255 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.