O Palácio dos Anjos, em Algés, recebeu esta quinta-feira a apresentação à imprensa do festival NOS Alive 2020.

Nesta conferência, marcaram presença Isaltino Morais (Presidente da Câmara de Oeiras), Álvaro Covões (Everything is New) e Rita Torres Baptista (Directora de Marca e Comunicação da NOS).

Sobre a 14ª edição do festival, Álvaro Covões destacou como ponto alto o concerto exclusivo dos Da Weasel (num regresso exclusivo aos palcos). Realçou que “o Passeio Marítimo de Algés é a capital dos grandes eventos”. Destacou ainda que “o nosso público alvo é, foram e será, o povo português”.

Rita Torres Baptista destacou o “espírito permanente de pioneirismo, renovação e inovação” por parte da produtora do festival.

Isaltino Morais, por sua vez, destacou a particularidade de este festival juntar “milhares de pessoas em convivência”, levando-as do virtual para a realidade. Disse ainda que “a seu tempo” serão anunciados novos eventos de grande magnitude no espaço onde se realiza o NOS Alive.

Como novidades foram anunciadas data extra dk festival a 8 de Julho com a presença de Kendrick Lamar.

Ao cartaz foi ainda adicionado o nome de Angel Olsen.

O festival realiza-se a 9,10 e 11 de Julho no Passeio Maritimo de Algés.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6507 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.