“Kids” é o novo single de OneRepublic

one_republic_kids

 

O quinteto multi-platinado OneRepublic lançou o seu novo single “Kids”. O tema foi produzido por Ryan Tedder e Brett Kutzle e foi gravado em Tokyo e na Cidade do Mexico.  

 

 

“Kids” é o segundo single a sair do 4º álbum dos OneRepublic com edição marcada para breve. O vídeo atingiu já os 6 milhões de visualizações. 

 

Tedder, o guitarrista Zach Filkins, o baterista Eddie Fisher, o guitarrista Drew Brown e o baixista Brent Kutzl formam os OneRepublic. Lançaram o primeiro álbum  Dreaming Out Loud,  em 2007, que incluía o mega êxito “Apologize”. Do  segundo álbum da banda, de 2009, Waking Up sairam êxitos como “All the Right Moves”, “Secrets” ou “Good Life”. Em 2013 editaram Native que vendeu mais de 5 milhões de unidades em todo o Mundo e de onde saíram êxitos como “If I Lose Myself”, “Feel Again”, “Love Runs Out”, “I Lived”,  “Counting Stars” que chegou a nº1 em 54 países com mais de 10 milhões de downloads.

 

 

Tedder é também um compositor e produtor, vencedor de vários Grammys, que trabalhou com artistas como Taylor Swift, Adele, Beyoncé, U2, Ellie Goulding, Maroon 5, entre muitos outros.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.