A jovem Kika está de regresso à música. “If This Is Love” é o cartão-de-visita para o novo álbum da cantora, o segundo da sua discografia.

 

As canções para o álbum começaram a ser preparadas com um ano de antecedência. Este cd é o sucessor do muito bem-sucedido “Alive”, lançado em 2013. O tema “If This Is Love” fica disponível a partir desta sexta-feira, 22 de Abril.

 

 

“If This Is Love” foi composta em parceria com a compositora Vicky Montiel e a sueca Aleena Gibson, que conheceu através do produtor Redone ( que já trabalhou com Lady GaGa ou Nicki Minaj). Sobre as colaborações, a cantora explica:”Tenho por hábito escrever músicas com a Vicky Montiel, que conheço há muitos anos e que partilha o meu gosto pela música. Considero-a especialmente talentosa com letras. A Aleena trouxe uma perspectiva diferente, partilhando também a sua experiência e, assim, fomos ajustando a música conforme o que nos parecia bem às três”.

 

 

Kika e o produtor já tinham trabalhado juntos no single “Guess It’se Alright”. O novo single fala sobre uma relação atribulada, em que uma pessoa perdoa tudo por amor, apesar de não saber se o que sente é amor (dai o título da música), e, por outro lado, essa mesma pessoa espera que o amor não corresponda a essa sensação de conflito interior.

 

 

Sobre a sonoridade que poderá ser encontrada neste novo álbum, a cantora diz:” Este álbum tem uma sonoridade com a qual me identifico mais. Adoro todas as músicas e estou, sem dúvida, a cantar de forma diferente, o que seria de esperar, uma vez que vou lançar este álbum três anos depois do primeiro. Estou muito contente com o resultado e acho que o público e os fãs podem esperar ouvir músicas que têm mais que ver comigo e com os meus gostos pessoais. Estou ansiosa para que saia o álbum.”

 

 

O single “If This Is Love”, de Kika,fica disponível a partir de sexta-feira (22 de Abril).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.