paredes

 

A singularidade do artista londrino chega à Praia Fluvial do Taboão na 25ª edição do festival, que se realiza de 16 a 19 de Agosto.

                    

 

Archy Marshall adoptou vários pseudónimos ao longo da sua carreira musical. O cantor e compositor, que toca também guitarra e teclado, chamou a atenção com “Out Getting Ribs”, o single de 2010, lançado ainda enquanto Zoo Kid, e que mostrou uma voz distintamente crua. A antecipação para o primeiro álbum de Marshall cresceu com a música a figurar nas listas de artistas a ter debaixo de olho e a valer-lhe uma nomeação para a “BBC’s Sound of 2013”, uma lista de artistas promissores divulgada todos os anos pela rádio britânica.

 

 

Em 2013, lançou o primeiro álbum enquanto King Krule. “6 Feet Beneath the Moon” continua a ser o trabalho de maior sucesso do artista e o registo que impressionou o público com uma voz áspera e com alma própria capaz de fazer esquecer a idade real de Marshall, com apenas 19 anos na altura da edição do álbum.

 

 

Em Outubro do ano passado, apresentou uma nova música, sem título, durante um concerto e, de acordo com os fãs presentes na actuação, deixou no ar a ideia de que um novo álbum de King Krule poderia estar para breve.

 

 

Uma transcendência incomum que apropria vários géneros e que tem tanto de simples e sedutor como de misterioso e intrigante para ver, ao vivo, na 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

 

 

King Krule junta-se a Foals, At the Drive-In, Nick Murphy (Chet Faker), Beach House, Future Islands, Ty Segall, Foxygen, Benjamin Clementine, BadBadNotGood, !!! (Chk Chk Chk), Young Fathers, Car Seat Headrest, Beak>, Ho99o9, Moon Duo, Sunflower Bean, Andy Shauf, Manel Cruz, Mão Morta e You Can’t Win Charlie Brown na 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura .

 

 

Os passes gerais para a 25ª edição do festival podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketea, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…) pelo preço de 90€.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6782 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.