King Of Magic & The Flashing Voices actuam no Hard Club

King Of Magic & The Flashing Voices
Celebrando o 25º aniversário de um dos maiores eventos musicais de sempre, o concerto de homenagem a Freddie Mercury no estádio de Wembley, em 1992, os Kind of Magic & The Flashing Voices voltam à estrada em Portugal, começando as suas actuações no mítico Hard Club, no Porto, no dia 21 de Julho.

O projecto português reproduz em palco a sinfonia dos clássicos da banda britânica Queen, levando o público numa viagem musical e visual pela história do icónico grupo. Com 9 músicos em palco, os eternos arranjos instrumentais e vocais que caracterizam o som de estúdio dos Queen tornaram-se possíveis de reproduzir ao vivo, constituindo uma das grandes marcas distintivas deste projecto.

Desde a sua estreia em 2014 num esgotado Armazém F, em Lisboa, a banda tem tido uma procura crescente, contando já no seu currículo com duas tournées nacionais e participação em vários festivais. Logo no primeiro ano após a sua apresentação, os Kind of Magic & The Flashing Voices actuaram para cerca de 50.000 pessoas, conquistando sucessivamente os elogios do público e da imprensa. Mantendo a tradição de Queen, a banda centra os seus espectáculos na participação do público, promovendo ainda uma grande proximidade com os fãs fora do palco, de que é exemplo a escolha nas redes sociais de temas a incluir em cada concerto.

Por tudo isto, os Kind of Magic & The Flashing Voices produzem concertos que marcam de forma indelével os seus espectadores, surpreendidos pela execução musical grandiosa e pela alegria que do palco transborda. É esta interacção – entre a banda e o público – que torna cada concerto único e uma verdadeira celebração do legado maior de Queen.
Bilhetes a 12 euros e início do espectáculo previsto para as 22:00.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6662 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.