Kitty Bang Bang com espectáculo burlesco no Maxime

 

 

Após o grande sucesso do “Dinner-Show Madame Liz Bonne” que termina dia 30 de Março, o Maxime Restaurante-Bar aposta num novo espectáculo às sextas-feiras, o “Maxime Cabaret Show”. A estreia é já no dia 5 de Abril às 20:30 e promete ser uma viagem extravagante pelo mundo do cabaret, do burlesco e do circo, onde a cada semana será surpreendido com um espectáculo único e inesquecível. Cada edição terá acts diferentes com artistas residentes, convidados nacionais e internacionais.

A primeira noite do “Maxime Cabaret Show” conta com a presença de uma das artistas do Top 50 do espectáculo burlesco a nível mundial, a Kitty Bang Bang. Esta artista promete uma noite memorável onde pode apresentar um estilo com glamour tradicional dos anos 50 ou contagiar o público com a energia do rock’n roll. Pode também assistir às actuações dos artistas residentes: Vanity Redfire, Francisco Mouzinho, Miss Tea e Veronique Divine.

As noites de “Maxime Cabaret Show” fazem um match perfeito com o menu da autoria do Chef Luca Bordino. Como entrada – Royal de foie gras com crumble de frutos secos e cogumelos, pickle de morango, merengue de morango, chutney de morango, malagueta e gengibre. Como prato de peixe – Lombo de atum selado em pó do mar com puré de alho, picadinho de pimentos, pickle de beterraba, alcaparras, cenoura e salicórnia. Como prato de carne – Vazia de vitela branca com pó de acelgas, puré de alcachofra de Jerusalém, rocha de salsa e espinafres, jus de flôr de laranjeira. Para terminar a refeição em grande, uma mousse de peanut butter com crumble de peanut butter e gelado de banana. O café e as bebidas da selecção do Maxime Restaurante-Bar estão incluídas.

Os bilhetes para o “Maxime Cabaret Show” com show e jantar, têm um custo de 55€ por pessoa, e encontram-se à venda no Maxime Hotel, no The Fork, na Fever e na Ticketline.

Recorde-se que o Maxime Restaurante-Bar abriu em Outubro do ano passado, inspirado no glamour dos anos 50 e com cozinha de autor pelo Chef Luca Bordino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.