korn

 

Os Korn acabam de anunciar uma digressão europeia que vai passar por Lisboa no dia 15 de Março de 2017, com um espectáculo único no Campo Pequeno.

 

 

A digressão, que terá como mote a apresentação ao vivo do novo disco “The Serenity of Suffering”, conta com os convidados especiais Heaven Shall Burn e Hellyeah. O novo disco dos Korn chega às lojas já no próximo dia 21 de Outubro e o primeiro single “Insane”, que já está disponível, mostra a banda em grande forma. Os bilhetes para o espectáculo estão disponíveis para compra a partir de amanhã, dia 01 de Outubro, nos locais habituais.

 

 

Pioneiros de um dos estilos musicais mais populares do final dos anos 90 e início dos anos 2000, o Nu-metal, os Korn saíram do underground directamente para as posições cimeiras dos TOPs mundiais e são hoje a maior referência do género. Em Portugal, os Korn construíram uma consistente base de fãs que os acompanha desde os primeiros discos. “Korn”, “Life is Peachy”, “Follow the Leader” ou “Issues” são alguns dos álbuns da banda californiana que marcaram toda uma geração e serão revisitados no concerto em Lisboa, juntamente com os novos temas.

 

 

Os Heaven Shall Burn e os Hellyeah acompanham os Korn nesta digressão e fazem deste concerto um verdadeiro clássico para os fãs de metal, dia 15 de Março de 2017. A venda de bilhetes arranca amanhã, 01 de outubro, às 10h00, nos locais habituais e em www.everythingisnew.pt.

 

 

Abertura de portas: 19:00

Início espectáculo: 20:00

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6601 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.