Kumpania Algazarra vão percorrer 5 cidades e 2 países em apenas uma semana

kumpania

 

 

Os Kumpania Algazarra vão percorrer 5 cidades e 2 países em apenas uma semana.

 

 

Depois de terem passado por Almeria, Fuerteventura, Mogadouro e Faro, no início do mês, os Kumpania Algazarra voltam à estrada. A próxima paragem do grupo será no encontro de fanfarras, em Águeda, no Agitágueda, onde vão actuar em formato Banda Móvel a 23 de Julho. Dois dias depois, a 25 de Julho, a banda estará nas Festas de Loures, às 22:00.

 

 

 

Já a 27 de Julho vão atravessar a fronteira para marcarem presença no palco principal do Íboga Summer Fest onde tocaram para cerca de 30 mil pessoas em 2014. O concerto apresentado em 2014 foi considerado um dos grandes momentos do Festival e a banda volta a ser convidada 3 anos depois para apresentar o seu último trabalho. A Algazarra continua no Festival Folk Celta, em Ponte da Barca, onde os Kumpania Algazarra serão a banda de encerramento do 10º aniversário do Festival a 29 de Julho.

 

 

 

Antes do regresso, a casa a banda passará ainda em Vila de Rei onde subirá ao palco da Feira dos Enchidos Queijo e Mel a 30 de Julho. No mês de Agosto vão estar presentes no Festival Sons do Atlântico, em Lagoa (06); Festas de S. Lourenço, nas Azenhas do Mar (09); Ariano Folk Festival, em Itália (19) e vão marcar presença num evento privado em Genebra, Suíça (26).

Depois de todos estes concertos, já em Setembro, os Kumpania Algazarra, que já têm cinco discos editados, estão de volta ao estúdio para terminarem o seu novo disco que tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.