Kura, Karetus e Força Suprema confirmados nos Melhores do Ano da Nova Era

melhores do ano

 

Praticamente a dois meses do grande dia, são conhecidos os últimos nomes do cartaz dos Melhores do Ano da Rádio Nova Era.

 

 

Dia 1 de abril, o Pavilhão Rosa Mota, no Porto, vai voltar a ser o epicentro da música, com a 20ª edição deste evento único em Portugal.

 

 

Kura continua em movimento ascendente na sua carreira cada vez mais internacional.

Em 2016, somou várias edições bem sucedidas, entre as quais se destacam “Calavera” (colaboração com Hardwell), “Walk Away”, com Tony Junior, “Mad Man” (colaboração com Laidback Luke) e o mais recente “Tora”, editado pela Spinnin Records, que alcançou o primeiro lugar no Big Room da Beatport.

Kura continua a marcar presença no Top 100 da DJ Mag, sendo o português melhor classificado, ocupando a 51.ª posição mundial da tabela da conceituada revista britânica dedicada às sonoridades eletrónicas.

A 1 de abril Kura terá mais um encontro com o público da Nova Era nos Melhores do Ano.

 

 

Os KARETUS são já presença habitual nos Melhores do Ano e em 2017 estão de volta com mais uma atuação em grande, neste aguardado reencontro com os ouvintes da Nova Era.

Esta dupla assume-se como um dos projetos portugueses mais internacionais no universo da música de dança, fazendo sucesso em muitas partes do globo.

No currículo dos Karetus contam-se já inúmeras remixes e colaborações com alguns dos maiores nomes mundiais da especialidade, apresentando sempre novas sonoridades e fusão de estilos.

O seu álbum de estreia intitula-se “Piñata” e recentemente foi n.º 1 no Japão.

 

 

Os Força Suprema reúnem NGA, Prodígio, Masta e Don G e farão este ano a sua estreia nos Melhores do Ano da Nova Era.

São um fenómeno de popularidade em Portugal e Angola,

No final de 2016 lançaram o álbum “E A União Fez A Força”, do qual faz parte o êxito “Serias Tu (feat. Deezy)”.

 

 

Cartaz completo:

 

DVBBS, DJ Bl3nd, April Ivy, Beatbombers, Bezegol, Bispo, D.A.M.A., Diogo Piçarra, DJ Oder, Força Suprema, Jimmy P, KARETUS, Kura, Mundo Segundo, Ninka Kore, Piruka, Valas, Virgul

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.