Numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Silves, Herman José será o próximo convidado da rúbrica Lado B. O artista actuará no Centro Pastoral de Pêra, a 16 de novembro, pelas 21:30.

 

 

Herman José ocupa um lugar ímpar no universo artístico nacional. A sua expressão artística resulta da fusão de várias artes: a da escrita humorística, a de autor e intérprete musical, a de músico, a de actor multifacetado e a de contador de estórias. Será porventura esta mistura explosiva, que faz com que os seus espectáculos se adaptem a todos os extractos socioculturais e que resultem em todos os palcos, dos mais populares aos mais eruditos. Os seus mais de quarenta anos de carreira de imparável actividade, fazem com que o seu repertório seja geracionalmente transversal, tanto em Portugal como na Diáspora.

 

 

Os ingressos para este espectáculo têm um custo associado de 10,00€, podendo ser adquiridos no Museu Municipal de Arqueologia de Silves (282 440 838 | museu.municipal@cm-silves.pt), na Casa-Museu João de Deus, em SB Messines (282 440 892 | casamuseu.joaodeus@cm-silves.pt), Juntas de Freguesia do concelho e Centro Pastoral de Pêra.

 

 

A iniciativa conta com o apoio do Centro Pastoral de Pêra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.