Laura Pergolizzi apresenta novo disco

laura-pergolizzi                                                                                                                                                                                              Michael Comte

 

Laura Pergolizzi,mais conhecida como LP no mundo artístico, lança o álbum “Lost on You” no dia 9 de Dezembro.

 

 

Para este trabalho reuniu uma equipa que conta com Mike Del Rio, na produção executiva,PJ Bianco foi o produtor de três temas e Nate Campany é o autor de vários temas.

 

 

O tema “Lost on You” é número 1 em 17 países no ITunes e o quarto tema mais procurado no Shazam. No Spotify teve 1.5 milhões de streams no Spotify e mais de quatro milhões de visualizaçoes no Youtube. O tema marcou a apresentação do EP “Death Valley”.

 

 

“Lost on You” não é o primeiro álbum de Laura. O seu anterior registo, o primeiro numa multinacional,”Forever for Now”,recebeu as melhores críticas.

 

 

Para além de cantora, Laura Pergolizzi, também é compositora e escreveu vários sucessos para Rihanna, Christina Aguilera e Rita Ora.

 

Fotografia: Michael Comte

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.