Leandro: “Mudança” traz novas sonoridades e intensas baladas

leandro-10

 

O Espaço Lisboa ao Vivo, uma das mais recentes salas lisboetas, acolheu ontem, 8 de Dezembro, a apresentação do novo disco do cantor Leandro, “Mudança”.

 

 

Até aqui o percurso artístico de Leandro tinha sido marcado por baladas como “Quem Sabe”, “Também Eu” ou “Que mal te fiz eu”, mas este disco é mais arrojado e traz baladas mais algumas canções com influências de reggatton e pop.

 

 

Leandro apesar da tenra idade conta com nove discos editados e num percurso ascendente tem-se afirmado com uma das melhores vozes da sua geração. Na linha da música romântica, Leandro já actuou nos mais emblemáticos palcos nacionais como os coliseus, Meo Arena, Aula Magna ou Sala Tejo. O seu grupo de fãs tem demonstrado ser fiel ao artista e não pára de crescer.

 

leandro-08

 

Na noite de ontem, 8 de Dezembro, Leandro subiu ao palco de uma das mais novas salas lisboetas, o espaço Lisboa ao Vivo. O cantor apresentou-se com a qualidade vocal que o caracteriza e acompanhado pelos seus músicos. No público, (que não encheu o espaço),  marcaram presença vários colegas seus além claro da família, amigos ou simples fãs que vieram de todo o país, para estarem neste momento importante da vida do cantor.

 

 

Além das baladas que referimos anteriormente e que integram a discografia mais antiga do cantor, Leandro apresentou neste espectáculo alguns dos temas que integram “Mudança”, como: “Louco”, “Fica mais um pouco”, “Se eu nunca mais te vir”, “Não vale a pena” ou “Amar-te outra vez”.

 leandro-07

 

O cantor prepara-se agora par uma forte divulgação deste trabalho, mas para 2017 podemos já adiantar que a 11 de Março irá subir ao palco do Coliseu do Porto.

leandro-14

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.