LEFT., First Breath After Coma, Biya, Amaura e Conan Osiris no Samsung Galaxy Live

 

 

No âmbito do lançamento do novo Samsung Galaxy A50, a Uzina e a Samsung voltam a dar música com uma nova edição do festival.

O Samsung Galaxy Live é um festival que junta talentos portugueses emergentes e que é transmitido em live-streaming através da página oficial da Samsung e do seu canal no YouTube, filmado com o Galaxy A50.

Depois do sucesso do ano passado, LEFT., First Breath After Coma, Biya, Amaura e Conan Osiris, são os artistas que vão pisar os quatro palcos desta edição, que se realizará no dia 28 de Junho.

Diogo Faro, Inês Gonçalves e Maria Seixas Correia farão o hosting do festival e vão formar a Samsung Galaxy Music Squad.

O festival terá início pelas 20:15 com LEFT. no Estúdio Time Out, seguindo para a Fábrica de Braço de Prata, onde atuará a banda First Breath After Coma pelas 20:50. Passa depois para o Mercado de Santa Clara, que vai receber a Biya às 21:25 e para o Armazém 20.18 onde atuará a Amaura às 22:00. A noite termina com o regresso ao Estúdio Time Out que recebe o concerto Conan Osíris às 22:30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.