Lena d’Água anuncia concertos no Porto e em Lisboa

No próximo mês de Fevereiro, Lena d’Água regressa aos palcos para apresentar o muito aplaudido novo álbum, “Desalmadamente“.

No dia 27 de Fevereiro, Lena d’Água sobe ao palco do Hard Club, no Porto, com os músicos que trabalharam consigo neste disco de regresso, nomeadamente Francisca Cortesão (guitarras e voz), Luís Nunes (teclados e voz), Mariana Ricardo (baixo eléctrico e voz), Sérgio Nascimento (bateria), João Correia (guitarras e voz) e António Vasconcelos Dias (teclados, guitarras e voz).

No dia 29 do mesmo mês, desce até Lisboa com a mesma formação para um concerto no Lisboa Ao Vivo – LAV. Os bilhetes para ambas as datas estão à venda nos locais habituais.

Nos concertos, Lena d’Água recupera alguns dos principais temas do seu repertório, da década de 1980 até ao presente, com especial destaque para o premiado álbum “Desalmadamente“, composto por canções de Pedro da Silva Martins. “Sempre que o amor me quiser“, “Demagogia“, “Grande Festa” e “Hipocampo” são alguns dos temas obrigatórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.