Lenita Gentil apresentou o novo disco perante amigos e colegas, em Lisboa

 

 

O espaço Atmosfera M, em Lisboa, acolheu ao final da tarde desta quarta-feira a apresentação do mais recente disco de Lenita Gentil, intitulado ‘Lenita’.

Nesta ocasião marcaram presença amigos, familiares, admiradores e muitos colegas da artista entre os quais destacam-se Marco Paulo, Lara Li, José Gonçalez, Jorge Fernando, Ricardo Ribeiro, Carlos Leitão, Jorge Nunes, Maria da Fé, Tânia Oleiro, José da Câmara, Fábia Rebordão, André Baptista, Gonçalo Salgueiro, entre outros, que não quiseram perder a oportunidade de ouvir ao vivo alguns dos temas que integram o disco.

Em palco, Lenita esteve acompanhada por Bruno Chaveiro, João Filipe e Fernando Nani, tendo ainda chamado ao palco Jorge Fernando, Custódio Castelo e António Barbosa. Marino de Freitas, que integra o disco, esteve também presente e subiu a palco no último tema.

Antes do pequeno concerto houve um momento para breves declarações por parte de Eduardo Severino, amigo da artista e que lhe fez assim uma surpresa, e ainda de Tomás Correia, por parte do Montepio Geral que associou-se a este disco.

Texto: Rui Lavrador
Fotografias: João de Sousa.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6400 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.