Leonardo Hernández: do triunfo de Madrid para o Campo Pequeno

entradas-leonardo-hernandez

 

O rejoneador espanhol Leonardo Hernández, que integra o cartel da próxima corrida, dia 8 de Junho, no Campo Pequeno, saiu em ombros no domingo, no final da corrida na Monumental de Madrid (Las Ventas), depois de cortar duas orelhas.

 

 

Tarde triunfal para Leonardo Hernández que declarou no final da corrida que “em Madrid, há que arriscar” e que com o triunfo dos intervenientes, “quem ganha é o público”.

 

 

As repercussões do triunfo de Hernández estão bem claras nos principais órgãos de comunicação espanhóis. “Entrega total e ambição de Leonard Hernández “, são destacados pelo site “Cultoro”, ao passo que o jornal “El Mundo” refere “ A raça de Leonardo”.

 

 

Por seu turno, no ABC, Andrés Amorós destaca a passagem de Leonardo Hernández por Madrid como “Vibrante”.

 

 

Leonardo Hernández reaparece em Lisboa, no Campo Pequeno, no dia 8 de Junho, numa corrida em que alternará com os cavaleiros portugueses Rui Fernandes e João Moura Caetano, na data em que este comemora 11 anos de Alternativa.

 

 

Pegam os forcados amadores de Alcochete e de Turlock (Califórnia, USA), capitaneados por Nuno Santana e George Martins, respectivamente.

 

 

Estreia-se nesta corrida a ganadaria dos Irmãos Moura Caetano, procedente de Maria Guiomar Cortes Moura.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.