Les Plages Electroniques anuncia segunda edição em Lisboa

Les Plages Electroniques

 

O Les Plages Electroniques volta a Lisboa, no Wakiki, Praia da Sereia, na Costa da Caparica, para uma segunda edição de 02 a 04 de Junho com Gramatik (um dos maiores nomes da cena Hip-Hop internacional), Etienne de Crécy (pai do French Touch), Romare (Dj), Moullinex (nome nacional da cena nacional e internacional), Mome (prodígio recente do French Touch), DOP (um dos gigantes da House), Izem (novo talento da música francesa), Pfel & Greem ou Matias Aguayo, quatro vezes campeões do mundo.

 

 

Seguindo a filosofia da sua congénere francesa, Les Plages Electroniques Lisboa volta assim a assumir-se como o evento em que a música electrónica é mostrada nas suas mais variadas vertentes, assegurando a reunião dos mais diversos públicos tendo como cenário o Atlântico e a beleza da Arriba Fóssil.

 

 

Depois do sucesso da 1ª edição, uma das melhores beach parties europeias está cada vez mais com os pés bem assentes em areias nacionais. Durante três dias os melhores Dj’s e Mc’s vão transformar o Waikiki, na Praia da Sereia, na Costa da Caparica, na pista de dança que vai inaugurar a maratona de festivais em 2017.

 

 

Les Plages Electroniques Lisboa promete colocar todos com os pés na areia a dançar ao som da House, Techno, French Touch ou Hip-Hop. O passe para dois dias custa 35€ e já estão à venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.