O cartaz do primeiro dia do festival OCF já foi lançado. O festival realiza-se nos dias 8, 9 e 10 de Abril – dois concertos por noite.

 

Quem quiser adquirir o passe para os três dias paga 35 euros ( para a plateia). Já os bilhetes para o balcão ficam a 10 euros ( para um só dia).

 

 

LES TRIPLETTES DE LISBONNE (banda de jazz) e Dino de Santiago ( artista cabo-verdiano) são os nomes confirmados para o primeiro dia.

 

 

Les Triplettes de Lisbonne são constituídos por João Roxo (clarinete/ sax tenor), João Santos (guitarra) e Fiuza Duarte (contrabaixo). Este grupo celebra a sonoridade e o reportório caracteristico do Jazz Manouche. A banda actua dia 8 de Abril por volta das 21:00.

 

 

Já Dino d’ Santigo é um dos fenómenos da música cabo-verdiana. Dino d´ Santiago reencontrou a suas origens na música de Cabo Verde e podemos assistir ao seu talento neste concerto. O Dino Pereira, que ficou conhecido pela participação no programa Operação Triunfo da RTP, em 2003, já não é o mesmo. Definido o novo rumo e, em jeito de homenagem à sua família, o músico assumiu um novo nome artístico: Dino d’ Santiago. E viajou: “Por vezes, é preciso estar longe para perceber o que é realmente importante”.

 

 

O músico cabo-verdiano actua no mesmo dia por volta das 22:15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.