“L´Esquisse”: Teatro Físico em Grândola

 

 

 

 

Tomás Porto, Marc Duchange e Ulima Ortiz são intérpretes e criadores do projecto “L´Esquisse”, um espectáculo de Teatro Físico, que vai ser apresentado no Cine-Granadeiro em Grândola, no próximo dia 5 de Outubro, às 21:30. Concebido em residência de criação, tem produção da AJAGATO e coordenação do director da companhia, Mário Primo.

 

 

 

“L´Esquisse” é um espectáculo despojado e de natureza poética, uma proposta de teatro físico baseada em técnicas como a linguagem do gesto e da máscara, o melodrama e o absurdo e onde é diminuta a utilização da palavra.

 

Uma história simples e sensível onde os jovens atores de várias nacionalidades – Tomás Porto é português, Marc Duchange, francês e Ulima Ortiz é franco/colombiana – aplicam conhecimentos e técnicas adquiridas nos dois intensos anos de curso em Paris, na Escola Internacional de Teatro Jacques Lecoq, uma das mais prestigiadas do mundo.

 

 

O espectáculo, com entrada gratuita, está inserido no programa das Comemorações do Dia do Concelho, que decorre durante o mês de Outubro em Grândola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.