Liliana Santos, Nuno Guerreiro e Rita Ribeiro lideram elenco de “A Cinderela no Gelo”

cartaz-a-cinderela-no-gelo_alegro-alfragide

 

Liliana Santos, Nuno Guerreiro e Rita Ribeiro interpretam as personagens principais, integrados num elenco talentoso de atores, bailarinos e patinadores profissionais, que vão trazer o espírito natalício à pista de gelo com a magia deste conto de fadas.

 

 

Pelo segundo ano consecutivo, o centro comercial Alegro Alfragide apadrinha e apresenta um espetáculo musical de Natal. Numa produção da AM Live, A Cinderela no Gelo, baseada na obra dos irmãos Grimm, é o conto infantil adaptado que ganha vida numa pista de gelo.

 

 

Música, dança, representação e patinagem são os ingredientes reunidos para levar uma mensagem de sonho a todas as gerações, numa verdadeira experiência sensorial, em que nem o olfato fica de fora, ao longo de cerca de 1h15 de espetáculo. Um programa perfeito para ser vivido em família nesta quadra natalícia.

 

 

A atriz Liliana Santos é a doce Cinderela, o cantor e ator Nuno Guerreiro canta e encanta no papel de príncipe, e Rita Ribeiro encarna a terrível madrasta má. Do elenco fazem ainda parte Samuel Albuquerque (“Factor X”) e Maria Curado Ribeiro (filha de Rita Ribeiro), acompanhados de uma talentosa companhia de bailarinos e patinadores profissionais.

 

 

Com direção artística de João A. Guimarães e Joana Quelhas, encenação de João A. Guimarães, coreografia de Joana Quelhas e texto da autoria de Ana Queirós, o espetáculo estreia já a 18 de novembro e permanece em cena ao longo de toda a quadra natalícia, na tenda exterior do Alegro Alfragide, até ao dia 8 de janeiro.

 

 

Os espetadores mais corajosos podem aventurar-se a calçar os patins e deslizarem na pista de gelo artificial, erguida na Praça Principal do Alegro Alfragide, acessível a todo o público que a queira experimentar e divertir-se (bilhetes a partir de 3€).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.