Lisboa prepara-se para disfrutar de Corona, Haddaway e Snap ao vivo, no festival Love the 90’s

Quem não se lembra de temas míticos como ‘What is love?’ de Haddaway, ‘The rhythm of the night’ de Corona ou ‘The power’ de Snap? No dia 1 de Dezembro, o público português terá a oportunidade única de reviver a magia da música dos anos 90 ao vivo, graças ao Love the 90’s, um festival que vai reunir os maiores artistas da década, pela primeira vez em Portugal.

Haddaway, Corona e Snap vão juntar-se outros grandes nomes internacionais como La Bouche (‘Be my lover’), Jenny Berggren de Ace of Base (‘All that she wants’, ‘The sign’), Ice MC (‘It’s a rainy day’), Culture Beat (‘Mr. Vain’), 2 Brothers on the 4th. floor (‘Dreams’) e Iran Costa (‘O Bicho’). A representação nacional estará a cargo do lendário grupo Santamaria (‘Eu Sei, Tu És…’).

Além disso, o concerto será animado pelos Dj’s espanhóis, The Jumper Brothers e conduzido pelo cantor Iran Costa.


Love the 90’s chega a Portugal, depois de ter reunido mais de 130.000 espetadores em Espanha (cerca de 200.000 na passagem de ano), naquela que será uma das datas musicais essenciais de 2018.

Mais do que um concerto, Love the 90’s é um grande espetáculo no qual, para além do impressionante cartaz de artistas, se destaca o cenário. Um grande palco, efeitos visuais e de iluminação nunca vistos e um ritmo frenético, são algumas das chaves para o sucesso do festival.

Os bilhetes estão à venda desde maio, através do site www.lovethe90slisboa.com, na Blueticket e em Ticketline.
 
Love the 90´s é uma ideia original da Sharemusic, promotora com mais de 12 anos de existência que tem na sua essência a criação de eventos que são uma autêntica experiência. Love the 90´s Lisboa é produzido pela Sold Out, Eventos MPH e Savory, com autorização e sob licença da marca Sharemusic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.