Lisbon Film Orchestra assinala o 20° aniversário do Canal Hollywood com concerto no Tivoli

cartazes-hwd-001

 

A Lisbon Film Orchestra assinala o 20° aniversário do Canal Hollywood, líder entre os canais de televisão temática há três anos consecutivos, com concerto memorável. No dia 13 de Novembro, às 18:00, algumas das melhores bandas-sonoras de sempre saltam do grande ecrã para o palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

 

 

Nesta tarde de domingo, a Lisbon Film Orchestra, dirigida pelo Maestro Nuno de Sá terá como missão transportar a plateia até às imagens, momentos e personagens de catorze filmes emblemáticos, de  realizadores tão diferentes como Steven Spielberg, Peter Jackson ou Ridley Scott, dando uma nova  oportunidade aos apreciadores da sétima arte de escutar aquilo que não vemos no cinema.

 

 

Quando foi a última vez que ouviu um bom filme? “Superman”, “Forrest Gump”, “Hedwig’s Theme”, “Star Wars–Imperial March”, “Chicago”,  “Gladiator”, “E.T.”, “Spiderman”, “Lista de Schindler”, “Back to the Future”, “Lord of the Rings”, “Raiders March”, “Misson Impossible” e “Pirates of the Carabbean” compõem o repertório de um final de tarde verdadeiramente mágico, que percorre territórios musicais e cinematográficos completamente diferentes.

 

 

Para ganhar um dos 250 convites duplos que o Canal Hollywood tem para oferecer, os interessados devem aceder à área de passatempos do site do canal, em www.canal-hollywood.pt e responder a quatro questões relacionadas com algumas das bandas sonoras mais marcantes da história do cinema.

 

 

” 2016 é o ano em que o Canal Hollywood faz 20 anos de emissão. Acreditamos que quando pensamos em cinema em casa pensamos no Canal Hollywood. Para assinalar estas duas décadas e porque o cinema além de imagem também é som e música, o Canal Hollywood resolveu festejar o cinema com um concerto memorável que reúne as grandes bandas sonoras que nos fazem sorrir e viajar para uma aventura ou para uma galáxia muito muito distante.”, refere Paulo Benard Guedes, director do Canal Hollywood, primeiro canal de cinema em Portugal, líder do segmento desde a sua criação.

 

 

O concerto da Lisbon Film Orchestra acontece no dia 13 de Novembro, às 18:00, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.